Não espere travar de novo para cuidar de suas costas

Quero falar com você hoje porque tenho me preocupado com minhas pacientes quando elas vem me procurar só quando estão travadas e sem possibilidade de sair da cama.
Dizem que já sentiam dores antes mas conviviam com elas achando que nunca iriam piorar.

Posso te falar com certeza que essas mulheres sofrem mais e levam um tempo maior para sair da crise e se recuperar totalmente, embora consigam ter sucesso.

Só que o Brasil criou uma cultura de cuidar e resolver as coisas apenas quando não há solução, e não no início do problema ou como prevenção. Isso é na educação, na saúde, na segurança pública… enfim, em tudo.

Se você sente um desconforto nas costas e ainda não está tão certa em investir em um tratamento já para sua coluna, eu não quero te assustar, mas também não quero que você trave das costas para procurar ajuda.

Você sabe que exercícios pode fazer para suas costas? Entender o tipo de dor é fundamental para isso.

Se todas as mulheres procurassem ajuda desde o início, não gastariam tanto dinheiro com remédios, meses de vai e vem fazendo exames, voltando no médico, tomando remédio, atestado médico para afastamento do trabalho, dias sem ânimo nenhum para sair ou cuidar de si mesma.

>> Mas é isso que tem acontecido com muitas mulheres.

Agora, aquelas mulheres que tomaram consciência da importância de se cuidar desde o início da primeira crise são as que mais têm sucesso no tratamento com o programa de exercícios e voltam rapidamente a sua vida social.


Eu tenho certeza que você é uma delas!

Por isso, se você quer proteger sua coluna e manter sua postura retinha, se sentindo muito mais elegante e confiante, clica no botão abaixo para conhecer o método exclusivo:


Um beijo,
Andreza Bello

Loading

Leia também